Os Saltadores / A Água-Viva Imortal
Os Octonautas tentam manter a paz entre um trio de saltadores./ Shellington e os Octonautas tentam rastrear uma criatura incomum: uma água-viva que se transforma de velha em jovem repetidas vezes - e vive para sempre!