A Águia Pousou
A equipe se prepara para o parto de uma cadela selvagem africana. O diretor do zoológico, Jim Breheny, ajuda um tratador a lidar com uma águia-dourada. Uma árvore proporciona um novo mundo para os gibões explorarem.