O Último Urso Polar de Nova York
A equipe tenta ajudar o último urso polar de Nova York, que começa a mostrar sinais de senilidade. Um trio de lêmures se prepara para sua grande estreia. Um novo recinto é construído para uma salamandra de má reputação.