Filhote Milagroso
A gravidez de Victoria, uma fêmea de rinoceronte-branco-do-sul, pode ser a salvação da espécie. Connor, um tigre-malaio, tem um problema dentário. Um novo tratador aprende a alimentar uma cegonha-bico-de-sapato.