História de um Leão
A equipe do Safari Park prepara Aria, uma fêmea de rinoceronte-negro, para sua nova vida no recinto "Planícies Africanas". Os tratadores cuidam de uma lenda do zoológico, o leão M'bari, de 15 anos, e sua companheira, Etosha.