Mkhaya Descobre Sua Tromba
Mkhaya, o filhote de elefante mais jovem do Safari Park, aprende a usar a tromba. Alba, uma ursa-de-óculos, pode se tornar mãe pela primeira vez. Veterinários do zoológico examinam o gorila Mandazzi.