Noiva Indomável
Nina quer usar um modelo "do outro mundo" no grande dia e se surpreende quando Gok sugere um macacão. A família de Charlie está determinada a controlar suas escolhas ecléticas, mas a noiva se recusa a desistir de suas ideias.