Quebra de Tradição
Lisa-Jo e Vicky rompem com uma tradição quando a busca por vestidos originais não gera os resultados desejados. Danielle procura um modelo vintage, mas sua mãe prefere um vestido clássico – e é ela quem paga a conta.