Coração de Mãe Não se Engana
Bethany enfrenta um grave problema de saúde e tenta pensar em coisas boas durante a consulta com Gok. Jacinthe deixou tudo para a última hora e enfrenta a pressão da mãe, que a ajuda a escolher o vestido de Hong Kong.