Um Vestido Muito Especial
Gok usa detalhes personalizados para ajudar a policial Nic a se sentir mais feminina em seu vestido. Evie se apaixona por um vestido de princesa cor-de-rosa caro demais para o seu bolso, mas Gok a ajuda a realizar seu sonho.