Tudo ou Nada
No episódio final, os dois chefs finalistas dirigem o restaurante sozinhos, com equipe e clientes reais (incluindo Geoffrey Zakarian, é claro). Qual deles garantirá o investimento de Geoffrey em seu próprio restaurante?