Cheiro de Dinheiro
Os seis chefs devem mostrar a Geoffrey Zakarian que sabem como preparar um prato lucrativo. Depois devem fazer uma apresentação completa do conceito de seu restaurante por meio de cardápios e pratos impactantes.