Que Tipo de Receita é Essa?
Geoffrey Zakarian prepara as receitas de quatro chefs para avaliá-las. Depois, ele organiza uma festa com chefs e críticos gastronômicos com restrições alimentares, para ver se os chefs conseguem adaptar o cardápio.