Passado
Tarek El Moussa fala sobre o início de sua carreira, apresenta a sua casa atual e mostra os estragos causados por uma enchente. Ele fala sobre o futuro com seu novo grupo de investimentos, o TEM, e sobre a casa que comprou com Heather Rae Young.