Um Dia Entre Pai e Filha
Tarek El Moussa e sua filha, Taylor, passam o dia juntos em uma reforma. Eles conversam sobre Heather, sobre o pedido de casamento, sobre o dia que Taylor tiver um namorado, e Tarek revela uma surpresa que fez para a filha.