Amor e Casamento
Tarek e sua noiva Heather Rae Young contam como se conheceram, se apaixonaram, e falam sobre o futuro. Chega a hora de escolher as flores do casamento e encontrar o bolo vegano perfeito. O casal também responde perguntas dos espectadores.