Cozinhando com a Mamãe
Tarek El Moussa e sua mãe, Dominique, preparam um wrap vegano para impressionar sua noiva, Heather Rae Young. Durante o processo, eles compartilham histórias sobre a infância de Tarek, inclusive a da primeira tatuagem que fez acompanhado da mãe.