Encontros Inexplicáveis
Avistamentos de luzes e orbes são comuns no Triângulo das Bermudas. Para achar a verdade por trás desses fenômenos, especialistas seguem pistas de anomalias submarinas que alguns acreditam terem relação com Atlântida.