Alienígenas no Triângulo
Novas evidências podem explicar um misterioso encontro com um OVNI no Triângulo das Bermudas. Usando tecnologia moderna e as últimas descobertas submarinas, uma equipe investiga se alienígenas visitaram esse local incônico.