Bruxaria no Triângulo do Diabo
Uma nova pista pode finalmente resolver o mistério de Witchcraft, um dos desaparecimentos mais estranhos no Triângulo das Bermudas. Uma expedição leva os especialistas a uma descoberta chocante no fundo do oceano.