A Jovem e o Invejoso
A atriz novata Adriana Pinon fica radiante quando consegue um papel fixo na novela de sucesso The Young and The Restless. É um trampolim perfeito, mas sua ascensão é interrompida porque alguém inveja seu sucesso.