Dee Dee vé o Big Daddy Fat dançando em um novo estilo e tem que aprender isso./ As preciosas botas do Dexter estão arranhadas e portanto, arruinadas./ Dexter é arremessado para uma seção distante do laboratório que ele não tem ido por anos.