Dexter decide aprimorar seu herói, Action Hank./ Dexter e Mandark estão em uma desesperada competição para ser o melhor no show./ Dexter encolhe a si e Dee Dee para explorar a maravilhosa e magnífica organização de sua colônia de formigas.