Dexter não consegue ir a uma atração por ser muito baixo. / Usando o núcleo de um reator nuclear, Dexter faz a perfeita lâmpada de leitura. / Dexter evita desesperadamente ficar resfriado enquanto sua família espirra e tosse à sua volta.