O experimento do Dexter de transplante de cérebro dá errado. / Mãe e Pai levam o Dexter e Dee Dee para o Chubby Cheese, um restaurante familiar. / Dee Dee remove uma peça de um dos robôs do Dexter e para a alegria dela, ele volta à vida.