Raposas do Deserto e Camaleão Esperto
Como os cangurus conseguem gerar tantos filhotes? Por que a aranhas não ficam presas na própria teia? Como as raposas encontram água no deserto? Como o camaleão consegue capturar quase todas as suas presas?