Lagosta-boxeadora e o Salto dos Cangurus
Como os cães sabem as horas? Por que a lagosta-boxeadora desfere um golpe tão potente? Qual é o segredo do salto dos cangurus? Por que as abelhas melíferas morrem depois de picar? Descubra as respostas neste episódio.