Cães Pastores e Lágrimas de Tartaruga
Por que os cães pastores arrebanham ovelhas? Por que as mariposas são atraídas pelas chamas? Por que as tartarugas choram? Por que as lontras-marinhas se ligam a pedras? Descubra as respostas neste episódio.