Cães Médicos e Animais Arquitetos
Como seu cachorro sabe que você está doente? Por que os polvos têm o sangue azul? Que animais constroem os ninhos mais impressionantes? Será que os elefantes realmente nunca esquecem? Descubra as respostas neste episódio.