O Brunch de Fim de Ano
O espírito das festas de fim de ano chegou no Big Brunch, e os chefs são desafiados a criar pratos festivos. Com o prêmio em vista, J reflete sobre a família, enquanto Roman e Danielle se lembram do que está em jogo fora do programa.