O Brunch da Foto Perfeita
Os cinco chefs restantes estão ansiosos para impressionar Dominque Ansel, o famoso chef de massas, com entradas inovadoras. Mas depois de um desempenho decepcionante, Dan, Will e Sohla revelam uma surpresa chocante para o prato principal.