O Brunch da Fazenda à Mesa
Depois de uma surpresa no mercado agrícola, os chefs são desafiados a criar pratos veganos e vegetarianos. Na cozinha, Danielle sente a pressão de provar que seus talentos vão além da confeitaria, e velhas feridas de Catie voltam a abrir.