O Brunch do Dia Seguinte
A competição começa a pegar pressão quando o desafio dos chefs é criar aperitivos parar curar ressaca e um prato principal inspirado em lanchonetes. Este brunch espirituoso fará os chefs brilharem, mas um deles terá que voltar para casa.