Capítulo 3: Múltiplas Verdades
Depois de sair da prisão, detalhes perturbadores da infância e do casamento de Sherri Papini com Keith vêm à tona. A incapacidade de Sherri de recordar os detalhes de sua história provoca uma crise emocional.