Capítulo 4: É Complicado
Pela primeira vez, Sherri conta o que aconteceu durante seu desaparecimento de 22 dias. Um teste de polígrafo a leva a mudar radicalmente sua versão. Duas confrontações finais complicam a busca pela verdade.