Olhos nos Olhos
Enquanto Isabela sofre inúmeros ataques da mídia, seu pai é finalmente capturado após quase três anos foragido. No tribunal, pai e filha se enfrentam, mas Paulo se recusa a aceitar seu destino tão facilmente.