Marginal, Sempre Marginal
Quando Paulo foge com a possível ajuda do crime organizado, a perseguição leva as autoridades a Paraisópolis e ao Paraguai. A vida de Isabela se transforma em um pesadelo quando o caso começa a ganhar atenção pública.