Meu Pai, Meu Algoz
Quando o pai de Isabela, Paulo Cupertino, proíbe o relacionamento, ela e Rafael ficam divididos entre fugir ou confrontá-lo. Enquanto tentam chegar a um acordo, uma tragédia brutal destrói para sempre o relacionamento e suas famílias.