Será o Fim dos Tempos?
Ao explorar os conceitos maias sobre o tempo e as mensagens decifradas do Popol Vuh, chegamos à conclusão surpreendente de que as profecias maias sobre 2012 simplemente nunca existiram. Então, de onde surgiu a ideia do fenômeno apocalíptico de 2012?