Lugar Marcado / Bicho Nojento
Patsy arma um plano para se sentar ao lado de Lazlo no ônibus e provoca a maior confusão. / Raj faz amizade com um inseto com cabeça de elefante e deixa os outros escoteiros morrendo de nojo.