Regime De Engorda / O Dia Duro Do Simão
Quando Lumpus se torna obsessivo com a idéia de capturar um peru, Lazlo faz de tudo para salvar seu pássaro favorito. / As Escoteiras Squirrel confundem o Samson com seu ídolo adolescente favorito.