Olá Verão, Adeus Acampamento
Quando os escoteiros retornam ao Lago Leaky, prontos para outro verão, eles ficam sabendo que o Acampamento Rim está prestes a ser demolido. Lazlo lidera os Jelly Beans numa aventura incrível, com um objetivo: salvar o Acampamento Rim!