Cadê O Rino? / Boliche Pra Dinossauros
Quando Raj perde o Clam na floresta, ele faz de tudo para convencer o Lazlo que o Clam se tornou invisível. / Com preguiça de construir sua própria pista de boliche, Lumpus engana o Lazlo para que ele a construa para ele.