Os escoteiros Bean e os escoteiros Squirrel vão esquiar e Lazlo e Lumpus descobrem que a montanha não é grande o suficiente para ambos. / Quando Skip e Chip entram em uma briga, cabe a Lazlo reconciliá-los.