O Acampamento Do Simão / Teste Físico
Quando Samson sente-se deixado de lado pelo grupo, ele resolve fazer todos se lembrarem dele... de alguma maneira! / A Miss Mucosa se oferece para ajudar os Bean Scouts a passar na prova de educação física.