Dia Dos Pais / Clube De Férias
Quando as Jellies descobrem que os pais de Lumpus não vieram visitá-lo no acampamento, elas tentam dar um jeito na situação. / Quando o médico aconselha que Bananinha tire umas férias no Havaí, Lumpus faz todo o possível para impedi-lo.