Prestativo / Apaixonado
Lumpus está desesperado para ganhar sua insígnia de escoteiro prestativo. Assim, ele "ajuda" Lazlo na missão de ser mais parecido com ele. / Clam se apaixona perdidamente por Gretchen e somente Lazlo e Raj podem salvá-lo.