Chamado e Resposta
Após receber uma gravação com um suposto chamado de um Pé Grande, Bryce a reproduz em um alto-falante para ter uma resposta. Com Russel no alto de uma montanha e Ronny e Mireya no vale abaixo, eles talvez achem o que procuram.