Jornada ao Oeste
O algoritmo da equipe aponta para o estado de Washington, a sede mundial do Pé Grande. Ronny, Mireya e Russell encontram vários sinais de atividade do Pé Grande na nova área-alvo enquanto Bryce grava algo promissor.