Chalés À Beira do Rio Yellowstone
Dois chalés de madeira de uma fazenda nos arredores de Red Lodge, Montana, são desmontados, reconstruídos e transformados em charmosos quartos de hóspedes com vista para o pitoresco Rio Yellowstone.